Hostilidades cessam entre Panroar e Espada de Cobre
O conflito que estava trazendo preocupação na região a sudeste de Elódia cessa. O conflito abordado na Edição Nº 1. da Trombeta a abordava. Resumidamente a cidade Élfica Panroar culpava o clã anão Espada de Cobre por ataques a caravanas de comerciantes e os anões culpavam os elfos por postos avançados que foram atacados.
"Afinal de contas, nenhum de nós estava certo. Tudo recai sobre a Horda."Declarou Cis, a rainha elfa da cidade de Panroar juntamente a Prud, o chefe do clã Espada. Ambos foram atacados numa Estalagem onde tentavam encontrar termos de paz. O ataque foi liderado por um dos três Martelos da Horda, Amok. Sim, toda essa confusão estava sendo arquitetada pela Horda do Caos. O motivo segue desconhecido, mas as forças de ambos lados afetados se esforçam para solucionar a dúvida.
O Torneio de Harador segue belamente
O famosíssimo Tornio de Harador segue para suas semifinais. Nossos enviados especiais comentam a ascendência do até então desconhecido grupo de combate Os Cangaceiros. Eles tomaram muito destaque de um combate feito a glória e sangue contra Drakimir, o draconato que competia sozinho desde que traiu e matou a própria equipe, e uma vitória fácil nas quartas de final contra o consagrado grupo dos Rufiões de Elódia. Eles seguem agora para as semifinais enquanto suas bolsas de apostas só crescem.
Monopolista taverneiro ganha rival
Ultimamente temos visto o crescimento de uma nova rede de tavernas que promete desmanchar o quase monopólio da rede Vomito de Dragão. Vodkar é o nome dessa nova rede. Com o atendimento dinâmico e o recente patrocínio dado pela marca para o Torneio de Harador eles tem conquistado muito destaque.
"Gosto muito da cerveja da Vomito, mas o sabor mais forte das de Vodkar tem me feito pensar bem."Fala Norben, eladrin frequentador usual de tavernas. O cliente agora que sai no lucro, pois terá a competição de duas gigantes. Tanto em preço como em variedades e sabores. Veremos agora quem vencerá essa disputa de influência e clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário