E o Escudo de Dagor "ataca" novamente
O grupo recém criado por Dranor juntamente a Elódia causa mais polêmicas nesta semana. Além de perseguir grupos revoltosos pelo continente agora atuam também prendendo qualquer aliado - é o que dizem ao menos - de Morcul que transite em sua área de influência. Em Grendall um necromante foi aprisionado e levado para Azerote - prisão famosa por ser uma das mais seguras de Dagorcain - nas Montanhas de Ferro do Norte. Para lá também foi levado o Comandante Bestial Yunero, acusado de traição a Aliança.
Ainda há outros muitos suspeitos sob a mira do Escudo de Dagor. Muitas prisões tem sido ocupadas por vítimas do Escudo, mas o presídio que Elódia mantém - Runindal - vem mantendo em cárcere somente magos de Morcul capturados em batalhas no Leste. Mas ai fica a pergunta, será que o Escudo está fornecendo segurança ao povo de Dagorcain ou simplesmente cumprindo interesse dos poderosos?
Facção recém atuante no continente é identificada
Alvo de muitas especulações uma facção vem ascendendo de poder dentro de Dagorcain. Vistos por todas as partes, participaram dos conflitos na Floresta Drow. Mas até está edição d'A Trombeta nada se sabia além de boatos. Exar Khun é a resposta para nossas dúvidas. Muitos acreditavam que esse indivíduo não passava de uma figura mitológica da Guerra dos Cem Anos. Porém ele agora está de volta e não parece feliz com o clã - pelo o que dizem as lendas - que ele mesmo fundou, os Mãos de Prata. Perguntados sobre o acontecido, o Supremo Mago do Conselho de Inteligência de Elódia, Arkan respondeu:
"Em guerras a muito esquecidas aconteceram fatos curiosos. Um desses fatos vem agora nos atormentar. Essa nova força no continente não representa uma ameaça somente para Liga das Raças Livres (LRL), mas também para Morcul. Porém, nós (a Liga), continuaremos para combater qualquer força que vá contra nosso povo. Seja ela vinda do Leste ou de um longínquo passado."


Nenhum comentário:
Postar um comentário