Amon Tyr se livra de cerco
Neste ultimo mês vimos a situação dramática da cidade fortalecida de Amon Tyr. É uma cidade pertencente ao Reino de Aton e estava sendo sitiada por forças de Morcul que conseguiram avançar suas fronteiras com vitórias recentes no Grandes Fortes da região. Porém com a chegada de um reforços vindos de Aton e das cidades de Dranor expurgaram as hordas de orcs que dominavam os portões da região.
Diz Eric, o Imperador de Aton. Este que não pode participar da retomada de sua própria cidade pois estava indo combater nas proximidades da Floresta Drow - veja nessa mesma edição - e mandou essa declaração via carta à Trombeta. Agora com Amon Tyr novamente sobre o domínio Dranoriano a guerra poderá retornar a pender para o lado do continente."Consegui reagrupar minhas forças e dar ordens para atacar. Pus a liderança nas mãos do diretor da Mão de Erathis e ele se provou sábio."
Floresta Drow é palco de conflitos preocupantes
Vimos nestes últimos dias combates nas redondezas da Floresta Drow tem posto Dagorcain em preocupação. A luta entre o que parecem ser quatro facções vêm trazendo desespero à região. As duas primeiras são lobisomens da raça worgen - dentro de sua raça, os mais inteligentes e racionais - e uma tropa de elite de Morcul. A terceira se insinua que poderia ser a lendária Mãos de Prata, mas até agora nada foi confirmado. Mas o que traz dor de cabeça é a quarta que perpetua um mistério no já apelidado Conflito das Facções. Ela vem sendo, ao que parece, vitoriosa sobre todas as outras facções.
Reforços vindos de Dranar chegam à floresta
As ultimas notícias recebidas das Grandes Floresta é que os reforços oriundos de Dranar finalmente chegaram lá. A Aliança tem tido dificuldades em manter as bordas da floresta livres de incursões de Morcul vindas da proximidade do Rio Divisa. Os entes que habitavam lá e ajudavam no combate as hordas de orcs tem traído a confiança. Algo ainda não explicado vem afetando estas árvores vivas e levado-as ao lado de Morcul do guerra. Magos de Elódia já investigam o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário